terça-feira, 14 de dezembro de 2010

receita de 2011.

O ano de 2010 está acabando. Faltam apenas 17 dias para o ciclo de 365 se completar. E lá vem o ano de 2011! Mais um ano daqueles que precisamos dizer: este promete. Promete pra mim porque será o ano da pressão, do desespero, do vestibular. Aquele ano que eu preciso me dedicar e que talvez seja o que defina o meu futuro. Um ano que eu espero mais prosperidade, mais paz, mais amor e mais transformação. O ano em que as responsabilidades vem à tona. Deixamos de pensar como crianças. Aprendemos a nos livrar do passado e construir o futuro com base no presente. O ano em que eu nascerei de novo, pela 17ª vez. Aprendi em 2010 o que deverei fazer em 2011. Errei em 2010 o que eu já não vou errar em 2011. Acertarei em 2011 com as experiências de 2010. Irei amadurecer em 2011 o que ainda não tive tempo de trabalhar em 2010. Prometo me dedicar e correr atrás dos meus objetivos com mais força. Prometo não esquecer das pessoas que nunca esqueceram-se de mim enquanto eu as deixei de lado. Prometo valorizar só aqueles que me valorizam. Prometo ser eu mesma mais do que sempre fui. Prometo construir um ano melhorado, amadurecido. 
Tenho planos de voltar à guitarra, aprender uma nova língua, sair mais, estudar mais, viajar mais, me divertir mais. Sem esquecer claro de persistir mais. Mostrarei à muitos que disseram "impossível" que essa palavra não existe no meu dicionário. Crescerei! Deixarei o ano de 2010 pra trás e levarei comigo as ótimas lembranças que tive. As pessoas que conheci, os lugares, os momentos. Mas também tudo o que isso me proporcionou de conhecimento. Darei adeus ao ano velho e mergulharei de cabeça no ano novo, que COM CERTEZA começará com o pé esquerdo (porque eu sou canhota :D) uahsausuhas Boa tarde e até mais.

5 comentários:

  1. Tomara que vc consiga viu, pq eu sempre prometia isso e nao conseguia cumprir nada. hahahaha


    http://fazendoasocial.blogspot.com/2010/12/famosos-vao-premio-em-sao-paulo-e-sao.html

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser, tudo, tudo, T-U-D-O vai dar pé!

    ResponderExcluir
  3. Todo final de um ciclo representa promessas e aprendizagem no ciclo seguinte. E é sempre bom ter o pé no chão, como você demonstra em teu texto. Evoluir é sempre meta!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pois é, para mim já não tem mais graça, já não faço promessas e tenho um outro conceito sobre tudo.
    Não sou tão mais velha que você, mas qdo eu tinha a sua idade tbm pensava assim, só que hj as coisas mudaram para mim, eu deixei algumas oportunidades passar (talvez) e por isso tenho esse meu jeito de viver que vou empurrando com a barriga dia-a-dia.
    Te desejo todo o melhor e sei que 2011 será brilhante para vc, pq sinto que vc tem um alto astral e isso te ajudará a cada dia.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. FLOORZIINHA, teem seliinhoo lá noo meeu bloog pra você.
    http://luanasoouza.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

    ResponderExcluir