terça-feira, 28 de dezembro de 2010

new year in VEGAS.

Ola galera! Tenho boas novas pra voces. Estou sem fotos hoje (e sem acentos no teclado) porque estou na aula de iLab aqui da escola. Enfim, hoje tive aula as 13:40 (que foram 18:40 ai no Brasil) e depois essa aula em que estou agora. Antes da aula comecar, sai com uns amigos brasileiros para um restaurante que chamamos de kung fu panda KKKKKK Ontem foi um dia tranquilo, teve teste na escola, conheci muita gente apesar da escola estar bem escassa de alunos (todo mundo de ferias) e voltei pra casa de onibus sozinha, aprendi! haha Conheci minha irma espanhola ontem e ela e bem legal tambem. De manha cedo quem veio me deixar na escola foi a grandma e minha host mom me fez prometer que farei brigadeiro essa noite. Mudando um pouco de assunto, a boa nova que tenho e que o meu ano novo sera em Las Vegas! Eu e a brasileirada toda. De 37 pessoas, 32 sao brasileiros.. CHUUPA. Enfim, sairemos daqui as 9 da manha de sexta-feira. Vai ser bem irada a nossa trip. Ah, e desculpa nao ter postado ontem mas cheguei tao cansada em casa que nem tive tempo em pensar no blog, I`m sorry you guys. Beijos a todos e talvez ate amanha.

4 comentários:

  1. lol
    Porque vocês chamam o Restaurante de Kung Fu Panda??

    ResponderExcluir
  2. woa, Vegas!... sempre quis ir pra lá, um dia quem sabe com amigos... já que intercâmbio tá dificil..haha... bjos. mtu lega seu blog

    ResponderExcluir
  3. Massa seu blog, to te seguindo!

    Visite o meu e siga-me tbm, rsss

    www.concursoeprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir