sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

verdadeiros.

Boooa noite gente! Hoje criei coragem de vim contar um pouco do meu dia e das minhas amizades pra vocês. Ultimamente eu ando de muito bom humor, não sei porque. Tô bastante satisfeita comigo mesma e com as coisas ao meu redor. Tudo está funcionando como deveria ser. Pela manhã fui pra recuperação (infelizmente fiquei em química) e depois pra casa da melhor amiga do mundo, a Mari. Almoçamos, fofocamos, nos pintamos, tiramos milhares de fotos, comemos MUITA besteira, assistimos filmes, dançamos, contamos a piada do Ringo Starr umas 2324353 zibilhão de vezes e planejamos a nossa noite de amanhã. Conosco estava o Rafa, nosso bebê. Foi um dia bem caseiro mas bastante divertido! Eu acho que não importa onde você esteja mas sim com quem você está. Se nós todos estívessemos em uma festa, seria tão divertido quanto como estarmos em casa. Claro que faltava o resto do nosso bando, mas qualquer coisa com qualquer um acaba rendendo muita risada. Eles são os verdadeiros, aqueles que eu sei que faça chuva ou faça sol, estarão comigo sempre. Independente de status ou qualquer outra futilidade. Esse tipo de amigo não promete a eternidade, e admito, tive e tenho alguns deles. Sei quais são os verdadeiros porque já enfrentamos muitas barras, já brigamos, já nos enfurecemos, já houveram várias intrigas mas nos amamos o suficiente para superar cada uma dessas dificuldades. Também já sofri ao lado de alguns que prometeram ser eternos mas não aguentaram tanto quanto os que ainda estão comigo. Amizade é complicada, mas quando verdadeira, supera qualquer complicação. Tenho poucos, mas tenho eternos. Até mais! :*

Crepúsculo com defeito.

2 comentários:

  1. Gostei daqui e adorei esse seu post sobre amizade.
    Queria mto ter amigossss verdadeiros, um grupo maior sabe, que eu pudesse sempre contar e sair, mas tenho apenas uma amigo, pq ñ dou oportunidade as pessoas, sabe? Tenho mtos colegas, mas confio apenas em 1 pessoa q as x me deixa um pouco com o pé atras devido a muitos problemas.
    Mas é isso.
    Parabén pelo blog.
    bjos

    www.meusilencioinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aain que lindo aqui linda.Com o tempo a gente percebe quem é amigo mesmo né ?
    beijos S2
    se poder passa lá no meu blog.

    ResponderExcluir