quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

minha quase ida.

Uma matuta no Amazonas
 Olá todos. Vocês nem advinham o que minha sorte me proporcionou mais uma vez. Estou presa em Manaus, olha que beleza :D Os aeroportos resolveram entrar em greve e atrasar todos os vôos então perdi o meu vôo para Atlanta de ontem. A parte boa é que estou aqui com minhas primas e sinceramente não tenho pressa. O meu vôo foi remarcado para a madrugada do dia 25 então tenho o dia todo de amanhã para curtir. Não me estressei como quando fiquei detida no Texas, acho que dessa vez foi um bônus haha mas não posso mentir que o primeiro momento foi um baque para todos, e foram muitas pessoas que perderam o mesmo vôo. Fui dormir só às 6:00 da manhã e acordei mais ou menos as 11:00, minha cara tá pior do que de defunto. Fui para um sítio, me divertir e tirei foto dos tucanos. Chegamos em casa quase agora e já vamos todos para o shopping. Look at the pics:
Tirei foto do tucano haha

Minha prima linda Tayana

Ahh, ainda tem as fotos de ontem me despedindo da família: 
Mamãe

Madinha
;~
Então, vou ficando por aqui. Amanhã tem mais. (:

Um comentário: