domingo, 26 de dezembro de 2010

welcome to Los Angeles.

Oi gente, boa noite. Cheguei hoje em Los Angeles, que alívio! Aqui é tudo muito lindo, tudo muito organizado e de um lado montanhas, do outro a praia. Vi até a casa do Leonardo Dicaprio. Um paraíso! Já tomei banho, já falei com a mamãe, já jantei e tô aqui do lado da janela do meu jardim vendo a chuva cair. Hoje o dia foi difícil e cansativo e esse fuso de 5 horas a menos também não ajuda. Pegamos dois aviões e em Atlanta estava quase que nevando, frio de 4ºC. Aqui em Goleta (cidade onde moro) tá fazendo mais ou menos uns 10ºC. Esperei quase 3 horas para chegar finalmente at home.Cheguei em casa e até agora não vi a minha host-mom mas sei que tenho uma irmã russa chamada Julia que está aqui comigo, uma austríaca e uma espanhola. Ahh, e se eu abrir a janela do quarto pode entrar gambá hahaha. A respeito do meu natal, passei com essas pessoas maravilhosas que perderam o vôo comigo mas nunca o bom humor:
E antes de ir para o aeroporto eu tive uma ceia na casa das minhas primas lindas, olha só:
Bom, por enquanto é isso. Ainda não tirei fotos da minha host-home porque aqui tá muito frio e chovendo muito então amanhã eu mando algumas. Até mais.

Um comentário: