segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

 Boa noite ou boa madrugada pra vocês. Aqui são 8 da noite então... Hoje tirei algumas fotos da minha casa pra vocês darem uma olhada mas antes vou descrever um pouco o meu dia. Acordei mais ou menos às 10 horas daqui, minha grandmom veio me visitar e trazer o almoço. A Jackie (minha host mom) foi para o escritório cedo então só a vi agora a noite. Almocei e me arrumei para sair com a Julia (minha irmã russa). Fomos à Santa Bárbara e tive que pegar 2 ônibus para chegar até lá mas ainda bem que a parada é do lado de casa. Fomos à loja da Apple, da T-mobile para comprar meu chip local, na starbucks e no supermercado. Encontramos as meninas, Carol e Yana, na loja da apple mas infelizmente nos desencontramos e não deu mais para voltar onde elas estavam. Voltamos para casa quase agora, tomei banho e conheci um amigo da Jackie que estava aqui. Tô comendo menta derretida e é uma delícia! Amo menta. Amanhã tenho que acordar cedo pra fazer o teste da escola e a Jackie vai me levar só que depois preciso pegar o schedule do ônibus. Não é tão difícil. Agora dêem uma olhada nas fotos da casa:
Piscina (seca) auhsuah

Meu guarda-roupa


Sala de estar

Sala de jantar


Home sweet home

Mais uma frente
Por enquanto é só. Vou comer uns chocolates que a Jackie acabou de me oferecer haha Beijos

2 comentários:

  1. Perguntinha:
    Por que a piscina tá seca??
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, porque aqui ta muito frio então minha host mom resolveu secar, ninguem ia usar mesmo UAHSAUSH

    ResponderExcluir