quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

diário de bordo: LA

Bom dia! Hoje é o grande dia. O dia do post revelador haha Andei adiando pra vocês qual era o grande motivo do meu blog mas hoje é o dia da verdade. O fiz para poder me expressar e principalmente para relatar as minhas aventuras no intercâmbio. Primeira coisa, passei de ano! O terceiro ano é nosso. Segundo, hoje embarco para LOS ANGELES. Vou morar em casa de família e tudo mais. Topar com famosos na rua e surfar. A minha família americana se chama Berenguer e eu vou morar em uma casa linda com piscina em uma cidade praiana próxima de Los Angeles, vou viver no paraíso. Minha rota será bem cansativa mas pra quem já ficou detida em Dallas no Texas, isso não é nada. Vou contar cada detalhe da minha viagem aqui como um Diário de Bordo (daí o nome hehe). Me desculpem aos que eu não pude me despedir, o tempo anda muito corrido. Estou muito anciosa, ainda mais porque era uma viagem que eu não esperava mas quando as oportunidades passam diante de nós, temos que agarrá-las com força e isso vai ser ótimo pro meu crescimento e para o meu currículo. Los Angeles aí vou eu! 

3 comentários:

  1. Eu já sabia!!
    haha
    Vi um coment seu no Diário de Intercambista, por isso comecei a ler seu blog.
    Que tudo dê certo na sua ida.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Divirta-se e não se esqueça de postar todas as novidades!

    Boa viagem!

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom d+! meu sonho poder te acompanhar.. xD
    sucesso!
    seguindo^^

    ResponderExcluir