terça-feira, 16 de novembro de 2010

all you need is love.


Bom, não estou aqui apenas para falar de sentimentos. Um dos meus motivos de ter criado o blog é pra poder relatar a minha futura e mais nova expêriencia que permanecerá em segredo por algum tempo. Enquanto o dia tão esperado não chega,vou escrever um pouco do que der vontade. Hoje passei por um semáforo e vi uma criança,uma menina de poucas roupas feitas de trapos,uma sandália havaiana e com o cabelo preso. Ela parecia suja, precisava de um banho, de uma casa , de uma cama e principalmente de amor. Ela parava nos sinais tentando fazer malabares com alguma coisa improvisada. As pessoas nem se davam ao trabalho de abaixar os vidros dos carros por medo, por pão durice ou por pensarem talvez que ela não fosse usar aquele pouco dinheiro para alguma coisa útil. Com certeza ela não merecia aquilo. Ela é apenas uma criança que como todas as outras merece brincar, se divertir, pular e rir. Ela merece amor,carinho e saúde, coisa que o mundo de hoje tem pouco a oferecer. Talvez ela se drogue,se torne uma ladra ou assassina não porque quis, e sim porque não achou outra forma de sobreviver. Se essa criança estivesse crescido rodeada por uma família e com educação, ela não pensaria assim, não estaria roubando,fumando,traficando ou etc.O que eu quero dizer é que tudo o que precisamos é de amor e nada mais.Por isso, valorize o amor que você tem e divida com quem precisa.
Aproveitando o assunto, desejo melhoras e muito amor para a Bruna Ponte que sofreu um acidente nos últimos dias.Estamos todos com você!


6 comentários:

  1. Que lindo teu texto io, esse país precisa mt mudar nesse aspecto (educação e segurança JÁ) não dá mais.. :~
    força p Bruna, Deus a ilumine :)

    ResponderExcluir
  2. Iolinda..gostei bastante!parabens!!!
    Acho que cada um de nós precisa fazer alguma coisa pra mudar esse esteriótipo que todos que moram nas ruas são traficantes,assaltantes ou viciados!creio que cada um tem que ajudar as pessoas que mais precisam..comecem hoje,amanha,depois de amanha,mas nunca deixem de fazer algumca coisa!

    Arthur Medeiros!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei,
    Forças ae para a Bruna,
    Façam sempre uma coisa booa no dia,
    Visite o meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Heey, meu coment não saiu,whatever...
    É triste saber que ela não é a única nessa situação, minha mãe trabalha no interior de Pernambuco e vê isso todo dia, por isso nós estamos sempre doando alguma coisa...
    E que Deus ajude a Bruna a se recuperar.

    ResponderExcluir