sábado, 27 de novembro de 2010

tudo o que vai, volta.

Good afternoon everyone. Apesar de todos os acontecimentos, hoje eu acordei de muito bom humor. Ontem, o dia foi bastante cansativo e triste mas sabe de uma coisa? Valeu a pena! Conversar com a minha psicóloga me fez perceber que tudo o que vai volta e no final, "everything is gonna be okay". Depois da tempestade o sol aparece e irradia o dia. Claro que haverão mais tempestades, essa não será a primeira nem a última, mas como diz os Beatles "Here Comes The Sun". Sempre temos que tirar proveito das situações e contorná-las, por mais difícil que aparentam ser. Anos depois, aposto como todos nós iremos rir de tudo o que hoje parece um bicho de sete cabeças. E se algo de ruim te acontece, é porque algo um bilhão de vezes melhor está para acontecer e eu acredito em um futuro brilhante, que eu mesma vou construir (: Por outro lado, se você faz algo de ruim à alguém para se beneficiar ... é, infelizmente isso também volta. GOOD DAY SUNSHINE para todos vocês!

Um comentário:

  1. adoooooorei seu blog *-* parabéns
    estou seguindo, se quizer seguir o meu
    http://linepicoli.blogspot.com/ *-* beijo

    ResponderExcluir