sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

friends & joey.

Uffa. Parando um pouco de estudar física óptica e descansar. Não aguento mais estudar! Espero que chegue logo amanhã pra passar essas malditas provas. O que me relaxa nessas horas vagas são os seriados. Os meus favoritos são Friends e Joey. Sério, quem não ama friends? Vai ficar pra história da televisão. Foram 238 espisódios em 10 temporadas. Friends é uma série que me marca muito por conta das situações. São 6 amigos extremamente distintos que desenrolam entre si, brigas, drama, amor, traição, relações de trabalho e etc. São sarcásticos, se matam como cães e gatos e vivem criticando a atitude dos outros. Mas não importa o que aconteça, eles estão sempre juntos e perdoam uns aos outros, entendem e compreendem. Mesmo que seja fictício, é uma história linda de amizade que devia se repetir no mundo em que vivemos. Mostra que nem toda amizade é um mar de rosas e que só as verdadeiras te seguem para sempre

Outra série que eu sou apaixonada se chama Joey. Não tem tantos significados quanto friends mas me faz sentir gosto de quero mais. O Joey é o mesmo Joey Tribbiani de friends mas como Chandler e Mônica, Rachel e Ross, Phoebe e Mike se casam, o único que fica sobrando é Joey, que decide ir morar em LA pra tentar sua vida de ator. Sério mesmo, nunca vi cara tão divertido quanto o Matt Leblanc. Se ele não fosse tão velho... :\ aushaush, brincadeira. Apesar do cara ser atrapalhado, tapado e lento, ele é bem decidido e luta pela vida de ator em Hollywood. Consegue a ajuda da irmã Gina e do sobrinho Michael. Ao longo dos episódios ele vai aprendendo valores e dá pra perceber que tem um amadurecimento de sua parte. É muito divertido. Quem quiser baixar, clique aqui.

FALANDO NISSO...
Matt Leblanc, o protagonista do Joey, vai estrear uma série nova em Janeiro dia 9 nos EUA pelo canal Showtime, chamada Episodes. Onde ele é ele mesmo, Matt Leblanc. A comédia retrata os bastidores de uma produção não muito bem-sucedida de Hollywood. Acho que o Matt Leblanc toma formol porque tem 43 anos e continua maravilhoso! 

3 comentários:

  1. Maravilhoso ele não é não hehehe. Engraçado sim. Gosto bastante de friends tbm, já vi alguns episodios de Joey, mas nunca acompanhei.
    Legal teu blog e obrigado pela visita ao meu.

    Abraços,
    Marcos

    http://marcosilustra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Friends é ótimo.
    Antes eu achava chato, mas depois que você começa a ver os episódios fica muito legal.

    XOXO,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. adoro Friends, para mim é o melhor seriado.
    Acho que o Matt Leblanc toma formol porque tem 43 anos e continua maravilhoso! ²
    parabens,adorei seu blog,estou seguindo se poder fazer um mesmo.Dê uma passadinha no meu blog S2
    beijos

    ResponderExcluir