terça-feira, 21 de dezembro de 2010

beautiful blogger award.

Olá everyone. Não vim ontem como prometi mas estou EXTREMAMENTE ocupada essa semana. Não querendo adiantar nada mas deem uma olhada no blog amanhã às 6. Tenho uma surpresa! Bom, eu tive que dar uma passada aqui hoje para indicar alguns blogs que acompanho e acho que merecem seu selo e aqui vão eles:
Se eu fosse citar todos do meu google reader, não caberia aqui. São apenas alguns dos mais fluentes. Parabéns! Vocês arrasam. Beijos e até amanhã.

2 comentários:

  1. Muito obg por citar meu blog,fico muito feliz de ser lembrada ^^
    bj e thanks :*

    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que surpresa legal! Amei. Obrigada.
    Iolanda seu blog é mara! Que em 2011
    sua criatividade continue como em 2010 rs...

    bjin

    ResponderExcluir