sábado, 20 de novembro de 2010

THE PUB

Nossa,o the pub hoje foi muito bom. Houve uma seletiva de bandas e como eu havia dito no post anterior, os meus amigos lindos foram tocar lá. Os 3 escolhidos farão a abertura do show em janeiro do baixista do fresno, Rodrigo Tavares. Dá uma olhada nas fotos de hoje:
Agora dá uma olhada nos integrantes da banda AMPM:
- Vitor Piagge (baixo), Pablo Fernandes (vocal e guitarra), Luckas Uchôa (bateria), Lucas Leite (guitarra) e Amanda Coelho (vocal).
A melhor parte foi quando eles tocaram a música que eu fiz com o Pablo Fernandes,fiquei tão orgulhosa! Todos lindos e maravilhosos e se Deus permitir, abrirão o show do Tavares. Cool beans uhn? Bom, no fim do dia maravilhoso que foi hoje, fui comer um laricão com o chiclete do meu sapato. E agora é hora de dar tchau. See you later! (:

3 comentários:

  1. Muito bonita sua banda Iolanda... sucesso para vocês! boa sorte torcendo aqui para vcs abrirem o show!!!

    bjs

    @babithane

    ResponderExcluir
  2. Você poderia postar aqui essa sua música??
    Lembrei do Teletubies ( e eu lembro como se escreve isso?? ) quando você disse "agora é hora de dar tchau"
    rsrsrrsrsrrs

    XOXO,
    Larissa.

    ResponderExcluir