domingo, 21 de novembro de 2010

you wish it was me, don't you?


Hello everyone! Hoje, passei o dia estudando química orgânica e logo depois fiz o que mais me dá prazer no universo: ouvir, escrever e ler música. Achei no meu ipod, uma música da Taylor Swift chamada Speak Now (que também é o nome do novo CD). Achei a letra linda e me identifiquei muito. A letra fala de uma garota que teve um romance com um cara por muito tempo mas depois o garoto acaba noivando outra. Ela não queria se intrometer mas não admite que ele se case com a pessoa errada, e muito corajosa, aparece no casamento dele sem ser convidada. Ao chegar lá, se esconde atrás das cortinas e bem na hora do "...fale agora ou cale-se para sempre", pensa: "essa pode ser a minha última chance" e levanta trêmula. Todos a olham aterrorizados mas ela não liga. Continua a manter o olhar fixo no noivo. E o final feliz! Ele desiste do casamento e foge com ela. Me identifico com essa música porque já passei por esse aperto de amar tanto uma pessoa ao ponto de me esconder atrás das cortinas e vê-lo passar, com a vida ganha. Um dia, arrisquei-me e corri atrás do que eu sempre quis. Eu consegui! Foram alguns segundos incríveis que valeram a pena os anos. Nosso final feliz ainda não chegou e talvez nem chegue, mas não me arrependo de ter corrido atrás de um grande amor, mesmo que no momento errado. Poderia ter sido a minha última chance. Segue a tradução e vídeo de Speak Now!