sexta-feira, 26 de novembro de 2010

everything is gonna be okay.

Há dias em que o mundo conspira contra você. Hoje pra mim, foi um deles. A minha convicção e conciência estão limpas de certa forma, porque Deus e eu sabemos que o motivo da conspiração não foi culpa minha e sem intenção de causar algum mal. Admito que errei, mas não foi tão condenável quanto o distorcido. Acontece. A única coisa que me afeta agora é o medo. O medo de perder as pessoas que eu amo, que eu amo tanto, meus amigos. Não aqueles que fingem ser, que sorriem e após virar as costas, agem o contrário. Aqueles que eu não conseguiria viver sem. Os que enfrentaram tempestades ao meu lado e da mesma forma, encontraram a felicidade comigo. Aqueles que me ajudaram a construir um centenário de histórias. Que viajaram, que me apoiaram, que eu fiz questão de apoiar, que eu me devoto. Alguns deles, que já foram os mais importantes, se foram e talvez nunca mais voltem. Mas se voltarem, acredite, eu ainda estarei lá. Se não, eu posso lamentar, meu amor era verdadeiro. É triste, mas amigos nós temos muitos. Os verdadeiros, nós contamos nos dedos mas felizmente eu não preciso mais do que os que eu já tenho. Muitas pessoas acabam os esquecendo e começam a se preocupar com coisas mais superficiais. Público, platéia e seguidores. Esquecem quem sempre esteve ali até mesmo quando não se via. Essas pessoas acabam percebendo algum dia que o que importava mesmo estava abaixo do seu nariz. Eu mesma já passei por essa mesma situação várias vezes. Já percebi quando era tarde mas já resgatei muitos. Os que ainda estão comigo, apesar de todos os altos e baixos são os verdadeiros e provavelmente os eternos. Eu agradeço à eles, do fundo do meu coração e digo com toda a certeza : eu sempre estarei do lado de vocês, para qualquer coisa. Terão sempre o meu ombro, o meu colo e a minha mão mais do que estendida. São vocês que me fazem perceber, o quanto nós ainda temos que construir e por mais que tudo pareça estar errado e sem jeito, eu ainda tenho 10 motivos pra me sentir feliz e completa. Tudo vai ficar bem com vocês aqui.

3 comentários:

  1. Nossa muito legal vou virar seu fã...
    se poder passar msn... xD
    http://theinsanepeople.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo os seus posts, são todos muito bons e é verdade em relação aos amigos.

    Beijos...

    ResponderExcluir