sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

o destino.

Olá queridos leitores! Meu dia hoje foi bem cansativo por conta de ontem. Fomos à sharkeez mas não achei lá essas coisas. Logo depois fomos ao la breaza e por lá dormi. Acordei dolorida, com a garganta doendo e gripada, uma maravilha! Eu e todo mundo. Voltei pra casa mais ou menos umas 6 e cheguei as 7, perdi a minha jaqueta de couro no ônibus mas anyway, não devemos dar tanto valor à coisas materiais. Não tenho muito o que contar de hoje. Tudo muito parado, todo mundo muito morgado e esse final de semana não promete tanto quanto Vegas prometeu. Estou aqui hoje porque ontem na aula do meu professor de filme, Owen Plant, assistimos o filme "500 days of summer" a mensagem é sobre o destino. O professor nos pediu para perguntarmos à nós mesmos o que teria acontecido se não tivessemos feito certas coisas que fizemos ou coisas que aconteceram que nos levaram a fazer algo. Tivemos poucos minutos para pensar mas nesse pequeno intervalo me veio a cabeça um filme enorme recheado de respostas. Se eu não tivesse vindo à Santa Bárbara, eu não teria conhecido as pessoas maravilhosas que conheci. Eu não teria um fim de ano tão perfeito, eu não teria achado objetivos maiores e melhores dos que eu já tinha, não teria ficado tão feliz como estou agora. Agora entendo a frase, Deus escreve certo por linhas tortas. Passei por uma tempestade que parecia sem fim. Hoje percebo que o sol irradia alguma hora aquele sentimento que parecia tão escuro e amargo. Comecei a agradecer a partir de ontem, às pessoas que me fizeram mal. Que me fizeram chorar e sofrer. Eu aprendi muito com isso tudo e achei aqui coisas que eu havia esquecido de crer. Oportunidades mil vezes melhores e maiores do que as que eu tinha surgiram. Pessoas mais concientes e crescidas cruzaram o meu caminho e me fizeram enxergar o quanto eu me prendia à um mundo pequeno e desiludido com pessoas proporcionais ao seu tamanho. O destino é uma coisa incrível. Agradeço à todos os casos e acasos por terem me tornado uma pessoa irradiante novamente. Até a próxima (:

5 comentários:

  1. Arrazou Iolanda :D
    Estou adorando seu blog, muito legal! Felicidades pra você aí nos States.
    Beijos, Veridiana.

    ResponderExcluir
  2. a eu quero viajar também, nunca sai do Brasil, oh vida cruel RS
    te segui também :)

    ResponderExcluir
  3. que texto maravilhosoo !! amor, eu to morrendo de saudade sua.. esse filme '500 dias com ela' me fez pensar demais quando vii =))

    ResponderExcluir
  4. 500 dias com ela é muuito bom, principalmente aquela parte do parque.
    Sabe qual é?? rsrs
    Você ainda está doente??
    Se estiver, que você melhore logo.

    ResponderExcluir
  5. Haha, obrigada. Não to mais não, melhorei graças a Deus. Nossa, esse filme é muito bom né? refleti demais com ele.

    ResponderExcluir