sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

a volta dos que não foram.


Olá queridos e pacientes leitores. Desculpa o milênio que demorei para poder dar sinal de vida mas aqui estou eu. Bom, não postei por esses dias porque meu computador foi sequestrado pelas criaturas do La Brezza e por alguns dias eu não tive acesso e muito menos tempo de vim descrever minha semana. Foi parada. Final de semana eu ainda estava doente mas dei uma melhorada por conta de alguns empurrões. Sábado e domingo resolvemos fazer comida brasileira, strogonoff e churrasco. Fizemos no fundo do quintal do La Brezza e eu fiz a salada haha Não sou completamente inútil. Segunda-feira nós tentamos ir para a festa da EF no sharkeez; eu, Khayam e Lucas brincamos de tropa de elite enquanto corríamos para a festa. Infelizmente fui barrada porque depois das 8, menor de 18 não entra :( Ao invés de gritar e dançar, eu e o Lucas resolvemos ir comprar café e chocolate quente no starbucks e tomar enquanto voltavamos para o nosso humilde ninho. Terça dormi em casa mas a Jackie não estava, minha host-grandma fez uma cirurgia no olho então estavam todos no hospital. Ontem, quarta-feira, rodei a State street sozinha refletindo sobre a vida e depois encontrei a Lari no transit center. Resolvemos ir para o final de todas as histórias, onde tudo acaba em Dominos, La Brezza, e por lá ficamos. Hoje o dia foi bem parado também e eu e as meninas estavamos planejando de ir para San Diego no final de semana mas acabei desanimando. Acho que vou pra LA no sábado. Então é isso (: Nada mais a relatar, nenhuma reflexão por hoje também mas aguardem, ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte. Beijos e boa noite (ou madrugada)

2 comentários:

  1. Hmm, bem parada mesmo a sua semana!!
    Para de reclamar, fiz beeem menos coisa que você.
    Você devia apresentar a sua host family...
    Amo o seu blog.

    http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ér...sua semana foi mais animada que a minha.
    rsrs
    Melhoras pra tua host-grandma. :)

    bjooos

    ResponderExcluir