sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

more and more.

Oi gente? Como estão? Bom, hoje foi um dia bastante triste e o clima por aqui não tá dos melhores. Vou ficando e "enterrando" pessoas importantes que fizeram da minha viagem a melhor impossível. Pessoas que me fizeram sorrir quase que todo tempo e apesar dos apesares me fizeram muito feliz. Mas a vida continua e ainda bem que não estou sozinha nessa. Começando a descrever, ontem à noite fomos todos à sharkeez (uma festa que tem aqui). Foi muito da hora! Tiramos fotos, rimos e aprendi a falar palavrão em russo e árabe. Olhem só a brazucada dentro do carro, parece aqueles carrinhos de palhaço minúsculos que sai um mundo de gente:
E os meus amigos árabes Muhannad e Ahmed:
Nossa, dei muita risada. Porém voltei cedo para o nosso lindo recanto, La Brezza e por lá fiquei me despedindo do Lucas. Saí hoje de manhã crente que ainda voltaria ali no mesmo dia e o veria naquela mesma tarde. Força do hábito e costume. Difícil mudar de rotina. Sem palavras para descrever o quanto ele foi especial e importante pra mim. O quanto eu aprendi e o quanto eu vou sentir falta de toda aquela chatice. Agora ele deve estar em Chicago esperando o avião para o Brasil e eu estou aqui arrumando as coisas para viajar para São Francisco no final de semana com as meninas, Bruna e Larissa. Yana e Carol também voltarão pra casa no sábado :( Tudo passa. Só restam as memórias na cabeça e a saudade truando no peito.
Mudando de assunto, fui indicada pela Luana Souza como blog de qualidade. Obviamente preciso devolver todo o carinho e também indicar os meus 15 blogs favoritos mas como ultimamente ando muito sem tempo, prefiro deixar pra semana que vem. Por favor, não me matem ok? Mais promessas eu sei mas prometo cumprí-las até o final do mês. Obrigada pelo carinho, beijos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário