terça-feira, 25 de janeiro de 2011

san francisco!

Olá, boa noite e madrugada à todos vocês. Hoje à noite eu prometi e mesmo que tarde, vim. Esse final de semana passei em San Francisco com minhas amigas lindas Lari e Bruna. Só faltaram a Yana e a Carol que voltaram pra Fortaleza no sábado :( Então, depois de uma semana manjada, fomos para San Francisco na sexta-feira às uma da tarde. Demoraram 7 horas pra chegar lá e logo fomos andar nos bondinhos e passear na Bay bridge. Cidade mais linda de todas. As fotos mais legais não estão comigo porque eu fui anta e esqueci de carregar a máquina mas amanhã vai ter a feira do cartão de memória e pegarei todas. No outro dia de manhã fomos visitar a prefeitura e lá tinha uma estátua de Buda:
Logo em seguida fomos à um parque lindo onde só haviam cachorros e depois na Golden Gate (aquela ponte vermelha bem famosa). Almoçamos no Hard Rock Café e seguimos para a ilha da prisão de Alcatraz:
Maravilhoso! Quando voltamos pro hotel foi só o tempo de nos arrumarmos e nos preparar para a noite de SF. Tentamos enganar o cara da boate, um tal de Bull, ja imagina como seria o monstro, mas não conseguimos :( No dia seguinte nós acordamos cedo para ir para a Lombard Street. Aquela rua mega torta:
Amei demais o nosso final de semana. Voltamos para Santa Bárbara com a van truando e todo mundo dançando, uma verdadeira rave sobre rodas haha Muito bom. Cheguei em casa cansadérrima mas ainda bem que hoje não tive aula cedo. Bom, por enquanto é isso. A saudade tá apertando cada vez mais mas vale a pena cada segundo disso tudo. Beijão à todos.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog linda, estou seguindo :)
    se quiser dar uma passadinha no meu é: http://ers-coisinhasmagicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir