segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

adeus ano velho, feliz ano novo!

OLÁ! Boa tarde pra mim, boa noite pra vocês. Desculpem a demora mas em Vegas não tive tempo de postar. Tenho mil novidades! A viagem foi maravilhosa e meu ano novo foi o melhor de toda a minha vida. Saímos na sexta de manhã por volta das 9 e dentro do ônibus, os brasileiros dominavam. Cantamos, brincamos e fizemos um suíço tocar beat box em uma flauta bem esquisita. Quando chegamos em Vegas só deu tempo de nos arrumar e ir logo fazer a festa. Fizemos um esquenta no quarto de amigos, tiramos MUUITAS fotos tipo essa:

e depois fomos para o Bellagio, um dos hotéis mais famosos de Vegas:
 Conheci várias pessoas maravilhosas que fizeram deste ano novo o mais inesquecível. O lugar também não deixou desejar. Todos esses cassinos, luzes e animação. A volta que foi cansativa. Nevou na Califórnia, dá pra acreditar? Mas valeu a pena as 3 horas de atraso do ônibus, realizei um sonho de criança. Cheguei em casa por volta da meia noite e é claro que nem pisei na escola hoje. Ainda não consigo sentir o meu corpo direito. E o frio? Nossa, pegamos -5 graus celsius, congelamos. Hoje estou em casa morgando com a minha irmã espanhola Diana. A russa trancada no quarto como sempre e a Jackie foi trabalhar cedo. Falei com alguns de meus amores pelo skype e pelo msn, saudade dos meus bebês lindos Feitosa, Danis, Iagão e Marcos. Enfim, só não ponho mais detalhes da viagem porque como diz o ditado "O que acontece em Vegas, fica em Vegas" e não vai ser eu a primeira a quebrar tal profecia aaushaush Como prometido, alguns dos vídeos do ano novo com apresentações especiais haha:
Posto mais depois, beijos à todos e happy new year to everyone (:

4 comentários:

  1. Meninaaa, fotos lindas. E os vídeos então?! Maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. happy new year 4u too! enjoy vegas!

    ResponderExcluir
  3. AAAA
    Tá todo mundo vendo a neve e eu aqui :'(, mas um dia eu consigo, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. To te seguindo, gostei bastante do blog

    siga o meu

    www.concursoeprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir