terça-feira, 4 de janeiro de 2011

party everyday here in the usa!

Hello! Não tenho muitas novidades hoje até porque ultimamente estou morta de cansada e sem saco pra fazer qualquer coisa mas nunca posso deixar de descrever os meus dias aqui. Bom, ontem à noite as meninas me chamaram para ir no apartamento de amigos nossos, super contra mão de onde eu moro mas mesmo assim fui e foi bem divertido. Conversamos, comemos pizza e tive uma noite divertida. Acabei dormindo por lá porque o meu ônibus havia parado de circular às 12:30 da noite mas acordei as 10 para pegar o próximo para a escola. Tive aula apesar de tê-la dormido inteira e depois não aguentei, tive que voltar pra casa. Dormi a viagem do ônibus inteira, cheguei em casa, tomei banho, comi e aqui estou eu com vocês. Amanhã tem festa no sharkz e estaremos todos lá. Depois conto como foi ok? E essa foto nada haver era só pra não deixar em branco uahsaush beijos

0 comentários:

Postar um comentário