terça-feira, 18 de janeiro de 2011

cansaço sai de mim.

Olá à todos mais uma vez. Ontem foi uma correria só e eu não consegui terminar o meu post. Acho que só vou conseguir no final de semana e olhe lá se eu não viajar pra São Francisco. Ontem eu e a Lari tivemos um longo dia. Perdemos o ônibus, fomos de taxi até o downtown e tivemos aula. Ainda fui para o La Brezza e resolvi milhares de problemas. Sem contar que eu ainda não descansei do final de semana com praias e parque de diversão. Enfim, jájá vou sair de novo pra poder ir me despedir do Lucas :( Vou sentir muita saudade. Sei noioso ma mi piace haha Então, hoje o dia foi bem legal. Tiramos foto na escola, comprei canetas pra todo mundo assinar minha bandeira (daqui à duas semanas) e resolvemos a viagem do ski. Conversei com as minhas amigas chilenas e os meus amigos árabes e conheci um francês da minha escola no ônibus. Cheguei em casa quase que agora e já vou tomar banho, pegar minha mochila e partir caminho. Tento voltar o quanto mais rápido eu puder. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário