sábado, 20 de novembro de 2010

a gente se entende (:


HAHA,não voltei antes de ontem como prometi mas acontece que essa semana é de provas na escola e eu tô mega ocupada com curso, psicóloga, estudar, que só deu tempo de entrar hoje de manhã na internet, e ainda faltei a prova de fisicoquimica. Ontem à noite, quando cheguei em casa, me deu muita saudade de uma pessoa mais do que especial na minha vida, meu ex-cunhado. Ele é quem SEMPRE tá do meu lado e cuida de mim em qualquer momento (ou quase). Ele é quem me faz as maiores raivas mas também me traz as maiores alegrias então ontem,resolvi esquecer as nossas milhares de brigas e ligar pra ele. Como fazia 2 semanas que não nos víamos, foi o máximo o nosso encontro. Às vezes nós não temos noção de o quanto uma amizade aberta assim é importante e apesar das imensas brigas, a gente se ama e tem algo verdadeiro por trás disso tudo. Eu nunca vou deixar de ter esse carinho por ele e pela família,eles são extremamente importantes pra mim e é sempre bom saber que posso contar com o apoio de pessoas maravilhosas como eles. Bom, agora é hora de estudar e mais tarde vou ao the pub assistir os meus outros amigos lindos se apresentarem. Tenham um ótimo dia (:

Um comentário: