quarta-feira, 17 de novembro de 2010

o melhor amigo do homem.


Já dizia um antigo filósofo ao qual eu não faço ideia do nome: "O cachorro é o melhor amigo do homem." E ele tem razão. Quando tudo tá horrível,o céu parece que vai desabar encima de você, os amigos somem ou as notas caem,whatever! Seu cachorro tá sempre lá com aquela cara de "vamos brincar?" E aconteça o que acontecer, o melhor amigo do homem não sai nunca do seu lado,pelo menos o meu não me deixa mentir. Ainda tem gente que os joga "fora" como se não fossem alguma coisa de valor. Mal sabem eles o quanto um amigo assim é importante. Além disso, dar carinho à eles é a garantia de que você terá o mesmo em troca e não só de cachorros como também de gatos, papagaios, tartarugas, hamsters, peixes e seja o que for. Pra eles, não existe coisa mais importante do que manter a fidelidade ao seu dono.
O dingle é quase uma pessoa pra mim. Ele fica do meu lado mais do que qualquer um. Às vezes eu até acho que ele sente quando eu tô bem ou mal e sempre arranja um jeito (com a sua criatividade de cão) de me fazer feliz. Então, se você tem um bixinho,dê carinho e atenção pra ele. É tão bom cuidar de alguém e se sentir satisfeito com isso! Ao contrário das pessoas,os cachorros nunca vão te dar patada.Ahh,e se você não tiver um,adote (: Faz bem. Você pode entrar no blog da APATA ou mesmo no site da pedigree. E se você não puder adotar, você pode participar de uma gincana da pedigree no twitter e ajudar um cãozinho abandonado. Você não vai se arrepender. Beijos e até amanhã :*

2 comentários:

  1. Oiii Iolanda...Eu tb tenho 2 melhores amigos fofos assim... Cachorros podem ser melhores q pessoas...hauhauhuahua..bjossssssssssssss

    ResponderExcluir