domingo, 19 de dezembro de 2010

cansei, simplesmente cansei.

Olá à todos. Faz alguns dias que eu não posto aqui mas uff, a semana tá tão corrida e com as provas da recuperação, tudo uma loucura. Tô preparando uma surpresa haha, vocês vão adorar mas só semana que vem! Já transbordo felicidade, meu blog foi indicado pelo blog "momentos que são meus", clique aqui para conferir. Amanhã posto meus blogs indicados. Voltando, semana passada estudei (dr, novidade) e sai com a galera. Amei a nossa ida pro american beer, quanto carangueijo eu comi! Eu tava precisando muito me divertir e sair um pouco desse stress diário. Não que eu me canse fácil mas há coisas que eu já prefiro não ligar, dei muito off na minha vida ultimamente. Não admito mais perder tempo com coisas que não valham a pena e parece que está tudo ficando mais fácil. Até das pessoas que eu tanto fazia questão, percebi que não são tudo aquilo que eu imaginei, eu apenas sou o que eu imagino ser. Não admito mais me decepcionar e me desgastar tentando ajudar aos outros estando eu dificultando as coisas para mim mesma. Chega uma hora que nos cansamos até de nos cansar. E eu achava que isso não era possível. Quem queríamos ajudar não nos escutou? Que deixemos. Já dizia aquele velho ditado "Quem avisa amigo é" mas se não prestarem atenção nos teus avisos, não se desgaste que a vida dá conta de avisá-lo de uma forma um pouco pior. Cansei, simplesmente cansei. Não quero uma vida de preocupações. Já provei o gosto da liberdade e não pretendo me prender novamente àqueles que me puxam para trás e não me proporcionam o crescimento. Eu cansei de deixar as minhas coisas para trás para tentar levar os outros para frente. Cansei de guardar os meus sonhos em um baú, feixá-los e abrir outros que nem mesmo são meus. Quero fazer bem à quem quer me fazer bem. Quero cuidar de quem se preocupa em cuidar de mim. Cansei, simplesmente cansei.

3 comentários:

  1. O ano novo está chegando, flor..E com ele sonhos e esperanças novinhos em folha.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo blog.
    Perfeitinho post.
    Seguindo ti.


    Gostei daqui, beijos e siga meus anjos

    ResponderExcluir