quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

e que venha 2012!

Ainda me lembro do mesmo post um ano atrás. Quando as minhas expectativas estavam voltadas para o ano de 2011. Acho que até escrevi antes de viajar. Como o tempo passa rápido! Voando. E mesmo assim, com essa correria toda, aconteceu TUDO e mais um pouco do que eu esperava. E do que eu não esperava também. Foi um ano mais feliz do que triste. Mais cansativo também. Foi o último ano da escola. Foi o ano dos vestibulares. De mais um ENEM. Foi o ano em que alguns se foram e outros vieram. Que foram pra longe, pro céu, ou pra longe, outros estados. Foi um ano de saudade também. Um ano próspero. De cultivo de ciclos. De inícios também. Um ano de vitórias. O ano da minha liberdade. Ahh, minha liberdade. Não pude aproveitá-la mais do que já a fiz. Foi um ano de amor. De amor a mim mesma. Nunca fui tão apaixonada por alguém como hoje sou por mim. Óbvio que ninguém consegue ser feliz sozinho, por isso, amei aos meus amigos. Amei a minha família. E tá faltando amar muita gente ainda. Mas tudo tem seu tempo. Ainda acredito em conto de fadas. E ainda me sinto boba por isso. Só que mais bobos, são aqueles que não acreditam em nada. E eu sou a mesma sonhadora de sempre. Mais esperta talvez. Que venha 2012! Que venha a faculdade, a academia e mais estudos. Serão bem vindos os novos amigos e claro, os novos amores. Que sejam esquecidas todas as mágoas e as pessoas que as causaram. Quero mais espaço. Mais organização. E mais liberdade. Quero um 2012 melhor que 2011. E quero todas aquelas coisas que desejamos às pessoas que gostamos. Quero um ano novo feliz! E desejo o mesmo pra vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário