sábado, 7 de janeiro de 2012

abraços

Não recordo nenhum momento ruim da minha vida que um abraço não tenha me confortado. Sabe aquelas horas em que o mundo tá desabando e angelicalmente seu melhor amigo aparece, te abraça e diz: "vai ficar tudo bem"? Ou quando você está exorbitantemente feliz e alguém te abraça só pra dividir esse momento com você? É a coisa mais gostosa do mundo. Percebi nos últimos dias que os abraços podem falar muito mais alto que os beijos. Que eu posso dizer o que sinto sem abrir a boca para uma palavra. Que sentir frio é uma delícia quando você tem aquela pessoa quentinha pra te abraçar. Que o conforto dos braços de alguém que se gosta é uma cura melhor do que qualquer remédio. Pra qualquer tipo de doença também. E no meu caso, esses "alguéns" podem até não saber qual cicatriz estão curando mas sabem com certeza que estão me fazendo bem de algum jeito. São tantos abraços inesquecíveis. E eu nunca tinha pensado o quanto um gesto tão simples havia participado de tantos momentos incríveis. Foram de choros, de tristeza, arrependimentos como também foram de felicidades, de carinho e em especial aqueles com intuito de dizer: "estou aqui, sempre que você precisar ok?". Abraços de partidas e de chegadas. Abraço pra pedir ajuda e de oferecer ajuda, independente de qual fosse o problema. Ah, e sabe aquele abraço tão gostoso que não dá vontade nenhuma de sair dali? Tipo de ficar lá pra sempre? Poisé. Daí depois que passa até o cheiro fica na sua camisa? E fica só pra você ficar lembrando e querendo mais? Então.. esse, é o melhor. 

0 comentários:

Postar um comentário