segunda-feira, 22 de julho de 2013

Wishlist do mês

1. Idog preto na Imaginarium - Sempre que eu vou ao shopping eu TENHO que passar na Imaginarium. É simplesmente a loja mais fofa, mais criativa e mais tudo! E todas as vezes eu babo pelos amplificadores de cachorrinho, panda, gatinhos e etc. Isso já faz uns dois anos.

2. Fone Monster Beats no Mercado Livre - Uma vez fui à casa de um amigo e ele tinha um desses modelos do Beats. Quando eu pluguei o meu iPod foi tipo amor a primeira batida. O som dele é perfeito, nítido e o melhor, alto. Como ouço música 24 horas por dia, esse fone seria o presente ideal (né, mãe?).

3. Bolsa detalhes marinho na Imaginarium - Essa bolsa também é da Imaginarium e eu a acho linda pela cor e pelo tamanho, já que eu adoro uma bolsa tipo sacolão. Grande onde possa caber todas as minhas maquiagens diárias, chaves, carteira, agenda e etc. O lado ruim é que eu sempre "perco" as chaves do carro no fundo desses buracos negros rsrs.

4. Paleta Naked 2 na Safira Beauty - Essa paleta Naked 2 da Urban Decay é o meu sonho de consumo desde que eu sigo os tutoriais de maquiagem da guru Camila Coelho. Ela usa a Naked em quase todos os tutoriais, desde os mais simples aos mais elaborados. É a paleta mais coringa que existe!

5. Summer Boots na Passarela - Há um tempo atrás eu me apaixonei por uma bota cano médio bege da Lara que vi neste mesmo site. Um amigo, na época, viu quando eu estava fuçando os preços da bota na internet. Dias depois aparece uma sacola de uma loja pouco conhecida por aqui e advinha o que tinha dentro? A BOTA MAIS LINDA DO MUNDO!! Eu soube que esse super amigo havia comprado por metade do preço das lojas tradicionais. Desde então, eu vivo procurando opções alternativas dos sapatos da Lara mas dessa Summer Boots eu ainda não encontrei :(

6. Livro "A culpa é das estrelas" na Livraria Saraiva - Os livros de John Green são sempre muito astuciosos e emocionantes e eu adoro. Ultimamente eu tenho visto muitas resenhas de "A culpa é das estrelas" com ótimas críticas. O livro narra a história de Hazel Grace, uma menina de 16 anos sobrevivente de um câncer. Ao longo da trama ela se apaixonar por Augustus Waters, um ex-jogador de basquete que perdeu uma perna pra um tumor que atingiu os seus ossos. A partir daí eles começam a lidar com todas as conseqüências dessa nova vida de forma mais sarcásticas e ainda aprendem várias descobertas comuns da adolescência. É incrível!

7. Pulseira de âncora na OhCapitan - Acho essa pulseira de âncora fofa e bem diferente. Ultimamente eu tô adorando looks com aquelas pulseira de várias voltas com pingentes diferentes tipo torre eiffel, crucifixo, corações, infinito e etc. 

8. Adesivo de parede "All you need is love" na Istick - Lindo, com estampas de flores que eu adoro e uma citação da minha banda favorita (The Beatles)! Seria uma ótima decoração para o meu quarto. 

9. Anel notas musicais na Grenadine - Mais uma reflexão do meu vício em música. Achei esse anel mega fofo. 

0 comentários:

Postar um comentário