sexta-feira, 26 de julho de 2013

Escritório do Google Brasil


Que o Google sempre foi uma empresa inovadora a gente já sabia, o que pouca gente sabe é que essa imaginação toda também é refletida nos escritórios do Google. 
A nova sede do Google no Brasil é localizada em um prédio luxuoso da cidade de São Paulo e possui 9 mil metros quadrados, dois andares e cerca de 400 funcionários. O espaço do escritório tem a decoração inspirada em tradicionais áreas da capital paulista. O escritório alterna ambientes abertos com salas de reunião que homenageiam a cultura brasileira – entre os nomes dados às salas estão MASP, Oscar Freire e Tapioca. O ambiente também tem alguns espaços temáticos, como uma sala que simula um “sítio”, com quatro redes para que os funcionários possam deitar.


As áreas de relaxamento incluem duas salas de massagem e uma área de alimentação feita para lembrar as feiras livres da cidade de São Paulo. As mães que ainda estão amamentando, mas precisam trabalhar, têm um ambiente específico.



As quatro micro cozinhas vão buscar elementos da cidade (há até uma Kombi), mas há mais para ver: sala de descanso, sala de jogos (sinuca, vídeo-games), sala de tecnologia onde os bancos são teclas de computador, restaurante com 200 lugares ou cozinha capaz de servir até mil refeições por dia.  



0 comentários:

Postar um comentário