quinta-feira, 17 de novembro de 2011

a verdade

Eu sempre deixei claro que a sinceridade e a paciência são as virtudes que mais me encantam no mundo. Não entendo como ainda há tão pouco no meio em que vivemos, sentimentos e ações tão poderosos. Acho que só posso ter cara de boba mesmo. Que só porque sou romântica e vivo no mundo da lua quer dizer que as pessoas se sentem no direito de me enganar e iludir. Ou que acham que mentir e/ou omitir é a melhor saída. A verdade sempre vem à tona. Mais dia ou menos dia as pessoas descobrem o que andamos escondendo delas. Uma pessoa sincera é capaz de pensar nas consequências, e o quanto a menor das mentiras pode machucar alguém que ama, pelo menos pra mim. Por isso conta. E também, o que custa ser você na frente dos outros? Vale mil vezes uma verdade que qualquer outra coisa. Honestamente, mesmo que eu não me beneficie na situação, é de me admirar, me encanta, me envolve. Quer sinceridade? Só escrevi porque estou encantada. Talvez quem tenha me encantado nunca saiba o quanto tenha me inspirado. Só escrevi por um desabafo. Quem sabe não inspiro os outros também?

0 comentários:

Postar um comentário