quinta-feira, 7 de julho de 2011

nothing can change

Olha, eu queria muito que você soubesse que quanto mais eu te evito, melhor pra mim. Que quanto menos eu lhe vejo, mais paz eu passo a ganhar dentro de mim. E eu não quero que você fique com raiva ou chateado por eu não te ligar mais ou desviar de você quando o ver ou ignorar suas palavras mas eu não estou mais afim de ser a sua última opção. Eu acho que muitas das coisas que eu ouvi sair da sua boca quando você estava sentado bem à minha frente com os olhos cheios d'agua não são mentira. Eu acredito que tudo o que você um dia fez por mim foi com a mais pura e verdadeira inteção porque eu conheço os seus passos, os seus erros inclusive as suas mentiras e eu sei que você me ama tanto quanto eu amo você mas eu quero que você entenda o quanto isso que você acha bobo é difícil para mim. Eu não gostaria que fizessem o mesmo comigo entende? E eu tenho certeza absoluta que o carinho que temos um pelo outro não vai diminuir com o tempo e muito menos com a distância já que enfrentamos coisas piores e situações piores e no final tudo voltou a ser como era antes. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do universo e não quero interromper nunca nas suas decisões porque cada um sabe o que faz de sua própria vida. Eu só torço para que você encontre os caminhos certos e não os mais facéis, o caminho que você mais quer e signifique mais pra você. Eu só não quero que você deixe de ser quem eu sei que você é para ser aquele que eu sei que você finge que é. Mas não conta mais comigo tanto quanto antes tá? Eu estou bem vivendo a minha vida sem ter que lidar com certas coisas. Eu sinto sua falta exorbitantemente como eu sempre senti quando essas coisas acontecem mas tenta entender o meu ponto de vista. E eu demorei duas semanas pra escrever porque cheguei no meu limite. Só não se esquece NUNCA que eu te amo muito e quero o melhor pra nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário