domingo, 10 de julho de 2011

até que eu esqueça você

Recebi uma ligação em uma tarde aleatória. Atendi e vi que era você quebrando meu coração com a notícia de que está acabado. Me posicionando porque estou fora de controle. Todos os meus amigos irão me ver esta noite. Ficarei aqui até o sol começar a nascer. E eu vou dançar demais, rir muito e aumentar a música, festejar como uma estrela de rock. Eu juro que faço qualquer coisa até que eu esqueça você. Nunca pensei que ficaria assim mas estou mudando. Eu encontrei um lugar onde posso me perder e simplesmente deixar as lembranças em uma prateleira. Eu estou bem e não preciso mais de ninguém porque eu vou dançar demais, rir muito e aumentar a música, festejar como uma estrela do rock. Eu juro que faço qualquer coisa até que eu esqueça você.            -Kendall Schmidt

0 comentários:

Postar um comentário