terça-feira, 5 de julho de 2011

here comes the summer

Bom dia, quase tarde. Primeiro de tudo, sumi. Fato. Final de etapa e outros probleminhas a mais me consumiram e não tive coragem de vir mas hoje vim por motivos especiais: as férias. Férias pra quem está no terceiro ano é a mesma coisa que nada mas as minhas serão um pouco além disso. Tudo bem que não estamos no verão mas aprendam, no Nordeste não existe outra estação do ano então consideremos verão para sempre. Minhas amigas da Califórnia (a Lari e a Bruna) estão chegando em Fortaleza na próxima terça do Mato Grosso do Sul e São Paulo, respectivamente. Eu e as meninas que já moram aqui e que também viajaram comigo (a Carol e a Yana), seremos as guias turísticas mais lindas de toda a cidade (ou não). Então além de estudar, que não deixa de fazer parte do mês de julho, vou rever grandes amigas e reviver um pedacinho dos meus dias californianos em casa. Será um mês bastante turbulento e ocupado, graças a Deus. Ficar na monotonia remoendo o passado que não dava mesmo. Então me desejem boa sorte e sempre que puder, atualizarei o blog. Beijos e boas férias (pra quem tem!).

0 comentários:

Postar um comentário