terça-feira, 21 de junho de 2011

o que você está esperando?

Faíscas voam e é como a eletricidade. Você se aproxima e não há melhor lugar no mundo onde eu preferiria estar. E parece que o tempo congela enquanto estamos juntos. Tenho parede de fotos no meu coração e eu prometi à mim mesma que não faria mais isso até que tivesse certeza do que seria bom pra mim mas nenhuma outra pessoa me fez sentir tão bem e segura quanto você. Eu não preciso te beijar para saber que você é meu. E eu não preciso sair mostrando para todo mundo que você é meu. Eu sinto que não precisamos disso. Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar. E eu sei que vou sentir sua falta quando você for embora. Eu odeio deixá-lo desse jeito. Eu odeio ter que fazê-lo escolher. E eu não quero. Vai ser solitário sem você mas eu já disse que você é o único. Você não pode livrar minha mente da dor. O que você está esperando? 
                                                                     - Miranda Cosgrove

0 comentários:

Postar um comentário