terça-feira, 10 de maio de 2011

distance

Eu posso ser segura, eu posso ser forte mas com você não é assim como parece ser. Eu lembro de todas as loucas coisas que dissemos um para o outro e de repente esse meu coração palpita mais forte como se quisesse me contar um segredo: ele quer você aqui. O outro lado do mundo não me deixa saber se você está bem, se você conseguiu o que queria, quais são seus planos agora. Pergunto-me em extremos casos se você ainda se encontra em vida, se ainda está do mesmo jeito que te conheci. E quando você aparece repentinamente, é como se a única parte preta e branca de minha vida ganhasse cores. Foi bom saber que sentiu minha falta durante todo esse tempo. Foi bom te ouvir dizer o quanto achou bom me ver dormir ali, ao seu lado, que eu era sua princesa. Foi bom ver que está sempre me acompanhando mesmo de longe. É bom saber que somos sinceros um com outro. E melhor ainda ter o prazer de sentir na sua voz, um carinho construido em tão pouco tempo. Não nego que sinto sua falta. Não nego também que já me chateei. Não nego que foi especial. Que faria tudo para te ver mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário