sábado, 14 de maio de 2011

california: golden coast


Eu conheço um lugar onde a grama é realmente mais verde. Quente, molhada e selvagem onde podemos deitar abaixo das palmeiras e beber suco e gin. Você pode viajar o mundo mas nada se compara à costa dourada. Uma vez que está dentro, se apaixona e não quer mais sair.                                                                           -Katy Perry
Eu não cairei mais em nenhum desses truques. Eu estou cansado de tudo isso aqui. O Sol está me chamando para o oeste, onde tudo é divertido. Vamos nos mudar para a California.                                   -Hawk Nelson
Nós estivemos na correria, dirigindo no sol. Buscando ser o número um, Califórnia aqui vamos nós. Exatamente de onde começamos.                                                                                        -Phantom Planet      
Ela é uma amante, gata e uma lutadora, ela devia ter percebido quando se tornou mais luminosa. Com um nome como Dani Califórnia. California, descanse em paz. Libertada simultaneamente. California, mostre seus dentes. Eu sou seu sacerdote.                                      -Red Hot Chili Peppers
Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas. Vou ser artista de cinema. O meu destino é ser star. O vento beija meus cabelos, as ondas lambem minhas pernas, o sol abraça o meu corpo. Meu coração canta feliz! Dou a volta, pulo o muro, mergulho no escuro, sarto de banda. Na Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. A vida passa lentamente e a gente vai tão de repente, tão de repente que não sente saudades do que já passou.                                                          -Lulu Santos

2 comentários: