segunda-feira, 16 de maio de 2011

my wish

Estávamos andando os dois por caminhos diferentes. Muitas vezes nos esbarramos por aí e deixamos um pouco de um entrar no outro para que o que já existia não morresse. Um dia, sem querer, cruzamos os destinos mais uma vez em questão de segundos e ali percebi que não era só loucura de minha cabeça. Faria sentido todas as minhas indagações. Passar um tempo longe de você até que me faz bastante bem mas infeliz se duradouro demais. Cansei de sentir dores no peito, de sofrer e de chorar. E toda vez que eu te vejo, são fogos de artifício que explodem dentro de mim. Toda vez que ouço tua voz, são palpitações de alegria que meus ouvidos cantam. Eu espero que os momentos passem lentamente enquanto estamos juntos. Não tenho mais coragem de me abrir e te contar tudo o que se passa aqui. Depois de tudo o que aconteceu, sinto medo. Medo de que nunca volte a ser como era antes. Sei que já superamos algumas fases como esta mas nunca será fácil para mim superar um obstáculo tão difícil. Sei também que pra você tudo é festa e a vida vai continuar andando devagar, como se sua adolescência fosse eterna. Agora que estou prestes a avançar um passo gigantesco, que muito menos você tem conciência de tamanha proprorção, estou sentindo falta do que ainda nem aconteceu. E receio de perder meu lugar. Receio de não ter coragem ou tempo de dizer tudo o que eu desejo pra você. Que os seus dias venham sem dificuldades. Que cada estrada por onde se dirija, leve aonde você pretende chegar. Se você se deparar de cara com escolhas, que escolha aquilo que mais signifique para você. Que se uma porta abrir para outra fechada, não se sinta dimunuido e corra atrás de uma janela. Se estiver frio, quero que você sorria e se aqueça com essa estrela semelhante ao sol. Que eu espero que a vida se torne o que você quer. Que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações pequenas. Que os encare e que não perceba tão tarde todas as oportunidades que deixou para trás. Que você nunca precise carregar mais do que possa segurar. Que eu não quero que olhe para trás mas que nunca se esqueça aqueles que no passado tanto te amaram em todos os lugares em que passou. Espero que sempre perdoe e nunca se arrependa. Que você estenda as mãos a alguém sempre que puder ajudar. Que você encontre a graça de Deus em cada erro cometido. Que você dê mais que receber. Que faça jus a todos que se esforçaram para te ver feliz. Que você um dia perceba o que realmente faz diferença e tem valor. Que adquira a capacidade de enxergar além dos que os olhos podem ver. Que segurar sua mão me faz sentir protegida. Que encostar minha cabeça em seu ombro me conforta. Até ouvir suas futilidades me diverte. Que ver você precisando de mim é o que mais me alimenta. Que ficar longe de você será talvez a tarefa mais difícil que eu possa cumprir. Mas também que o amor supera barreiras, a distância. Que não depende dos quilômetros e sim do coração. Que seu cheiro se tornou inesquecível e que seus olhos continuarão me encantando. Que eu rezo para que cresça. Que eu peço para que Ele olhe por você. Que sempre terá um lugar aqui dentro de mim, onde você poderá se aconchegar quando quiser. 

0 comentários:

Postar um comentário