terça-feira, 24 de maio de 2011

challenges

Desafios são nada mais nada menos do que provocações a si mesmo. Uma vontade de querer se superar e mostrar para o ego o quanto você é forte e pode conseguir tudo o que quer. Aventuras são um conjunto diverso de desafios e decisões ao acaso, onde se correm riscos e nunca se sabe qual será o próximo passo. Eu AMO aventuras. Amo porque gosto de viver sem planejamentos. Adoro desafios que provem a mim mesma o quanto eu sou especial, a porção de coisas que eu sou capaz de fazer. Eu amo não ter horários, dias contados. Amo viver sem saber o que virá depois. Odeio métodos e cotidianos. Pessoas rotineiras que nunca saem daquela história monótona que no fim não rende nada a ser contado. Eu gosto de pegar aviões e me aventurar pelo mundo. Eu gosto de aprender e conviver com gente diferente, aprender novas línguas. Eu gosto de viajar, de descobrir. Eu gosto de mudar as coisas. Eu gosto de deixar a minha marca em cada lugar que eu passo. Eu adoro essa minha indecisão que me permite sentir os mais variados sentimentos e me aventurar até dentro de mim mesma. Eu gosto de ser surpreendida. Odeio saber tudo o que vai acontecer. Não sou vidente! É muito mais gostoso assim, acredite. Eu gosto de viver cada segundo na maior adrenalina. Eu gosto de sentir o meu corpo suando de nervoso. Eu gosto de resolver as coisas encima da hora. Eu gosto de seguir meus intuitos. Também adoro ouvir a voz do meu coração. Eu gosto de errar com isso. A gente não esquece aquilo que está fora da nossa rotina ou do planejado. Quantas vezes isso já aconteceu? E quantas vezes foi infinitamente bom? Você não lembra do que fez no mês passado quando estava em casa no dia tal da semana tal. Você não faz ideia de qual assunto estava sendo discutido na aula desse mesmo dia dessa mesma semana. Mas você lembra quando alguém apareceu de surpresa na sua casa. Você não se esqueceu daquele show. Memora nos mínimos detalhes qual a música que estava tocando no dia em que alugou um carro para viajar com as amigas. Você sabe perfeitamente como foi aquela festa em que tudo virou de cabeça para baixo do mais absurdo NADA? Você lembra de tudo o que te instigou. São essas coisas que te marcam. Fazer coisas diferentes cada dia porque nenhum dia é igual ao outro. E por falar em desafios, porque você acha que eu ainda estou aqui? (; 

0 comentários:

Postar um comentário