sábado, 11 de janeiro de 2014

Playlist: David Guetta


David Guetta é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do mundo e na última terça-feira (7), Fortaleza o recebeu no Centro de Eventos do Ceará. Eu estava lá e pude presenciar de pertinho essa festa fantástica! 

O responsável do sucesso "Titanium” retorna ao Brasil para a chamada “summer tour” neste mês de janeiro.
Em Fortaleza, além do dj francês, os djs nacionais Mario Fischetti, Mary Olivetti e Dirty Loud completaram o set list de atrações do show.
Ao todo, nove cidades brasileiras vão receber a turnê do dj. No Nordeste, depois de Fortaleza, David Guetta fez apresentações em Salvador (quarta-feira) e em Recife (quinta-feira). 

É claro que eu não ia perder essa oportunidade por nada nesse mundo! Da última vez que o David Guetta veio à Fortaleza (09 de Janeiro de 2012) eu não fui por pura burrice.
Desta vez resolvi comprar o ingresso assim que começassem as vendas e assim o fiz. Confesso que no dia eu estava morta de cansada e até hesitei de não ir. Além do cansaço, eu teria que está de pé 8 horas da manhã do outro dia para trabalhar! Mas eu sabia que meu arrependimento por não ter ido em 2012 não me deixaria desistir e então eu fui (ainda bem!!). 
Cheguei em casa às 5 horas da manhã e fui trabalhar às 8 com aquela cara de ressaca mas super valeu a pena.
Então, baseada neste dia maravilhoso que foi terça-feira, decidi compartilhar com vocês algumas das minhas músicas preferidas:

1. Play Hard (ft. Ne-Yo, Akon) 


2. Just One Last Time ft. Taped Rai


3. Without You ft. Usher



4. Where Them Girls At ft. Nicki Minaj, Flo Rida



5. I Can Only Imagine ft. Chris Brown, Lil Wayne


6. She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia


7. Titanium ft. Sia


8. Little Bad Girl ft. Taio Cruz, Ludacris


9. Sexy Chick (Featuring Akon)


0 comentários:

Postar um comentário