sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Quer casar na Disney?"


Não estou nem um pouco perto de casar mas, como toda mulher, já imaginei várias vezes onde, como e com quem será que eu vou formar o meu ninho. 
O meu casamento dos sonhos tem que ser bem diferente dos convencionais. Sempre imaginei que meu casamento teria a praia como cenário. Tudo muito simples e o ambiente bem decorado e relaxante. Maaaas, quem me conhece profundamente, sabe que a Disney é meu lugar favorito em toda a face da terra e não foi a toa que eu já fui duas vezes (rumo a terceira). Como que eu poderia negar um casamento dentro do lugar mais mágico que existe? Seria literalmente um conto de fadas. 

A Disney vem proporcionando esta experiência aos casais que sonham em viver o grande dia como verdadeiros príncipes e princesas. As cerimônias podem ser realizadas em seus parques e resorts e já foram escolhidas por mais de 40 mil casais desde 1991, sendo cerca de 1.000 por ano.
Para os interessados, a Disney disponibiliza várias opções de cerimônias por meio do site Disney Weddings e recomenda que o primeiro contato seja feito com, no mínimo, nove meses de antecedência. Os destinos não se resumem apenas ao complexo da Flórida. Também estão inclusos os instalados na Califórnia, no resort localizado no Havaí e ainda no cruzeiro da companhia. Tem até anéis de noivados do Mickey e da Minnie.





A festa fica mais linda ainda com os quitutes oferecidos pela Disney. A companhia conta com um time de chefs de cozinha que elaboram bolos inspirados nas animações.

A melhor parte ainda está por vir. Em qualquer destino escolhido, o preço das cerimônias mais básicas começam em US$ 4.000 dólares (cerca de R$ 9.2 mil) e, das mais luxuosas, em US$ 12.000 dólares (quase R$ 28.000). Os valores não incluem passagem e nem hospedagem.

Quem casaria na Disney, levanta a mão! \o

0 comentários:

Postar um comentário