quarta-feira, 5 de junho de 2013

E nada foi em vão


"Eu queria poder encontrar as palavras certas, o jeito certo de te fazer entender que nada foi em vão. Nenhum "eu te amo" pareceu exagero pra mim. Eu queria poder te fazer entender o que se passa dentro do meu coração quando eu vejo você tão pertinho de mim. E o que eu penso quando encosto a cabeça no travesseiro antes de dormir. O que eu sinto quando eu abraço você. E quando eu lembro do pouco que passamos juntos. Nada foi em vão. Parte de mim não aceita, e dói te machucar. Dói profundamente. Porque eu só quero te ver sorrir, sempre. Mesmo que eu não seja o motivo. Eu queria te fazer entender que é melhor assim. Pode não parecer... mas é o certo. E eu queria te pedir perdão. Perdão por todas as vezes que você pensou em me fazer feliz. Por todas as vezes que você me imaginou ao seu lado e eu não estava lá. Eu te amo e nada foi em vão, tá?"

0 comentários:

Postar um comentário