quinta-feira, 29 de março de 2012

Sabe uma coisa que eu não entendo?


Sabe uma coisa que eu não entendo? Porque duas pessoas que se amam, apesar das diferenças, não ficam juntas. Não entendo porque tem gente que perde tempo com bobagem podendo estar sendo feliz. Não entendo porque alguns filmes ainda terminam em tragédias. Se é tão simples entender o significado da palavra "amor". O que tem de complicado? É só o sentimento mais bonito que somos capazes de sentir. E porque as pessoas ainda escondem? Ou sentem medo de sentir? Ou porque elas causam infelicidade para aqueles que acham que amam? Eu não entendo qual a dificuldade em correr atrás do que se gosta. Não sei porque as pessoas ainda hesitam em correr atrás dos seus sonhos. A cada escolha, uma renúncia. Verdade. Mas porque esse medo tão grande de escolher o que é melhor, se é o melhor? Consequências passam e ensinam. Não entendo o amor doentio. Se o amor sempre é saudável. Pra mim, isso se chama obsessão. Não entendo as pessoas não-intensas. Não entendo essa coisa de ser racional. Pra quê pensar se o bom da vida é sentir? Não quero ser inconsequente. Quero saber porque o mundo a minha volta não aprende a amar direito, e as coisas certas. Mas se bem que, até eu queria saber a amar as coisas certas. Isso é realmente difícil. Não impossível. Ah, sabe outra coisa que eu não entendo? Porque as pessoas não reconhecem o amor das outras. Se a coisa mais gostosa do mundo é tentar surpreender quem já te surpreendeu. Pelo visto, eu nunca vou conseguir entender.

0 comentários:

Postar um comentário