quinta-feira, 8 de março de 2012

Vamos continuar crescendo...


Vamos continuar crescendo. Porque não é por conta de uma pedra no meio do caminho que não vamos conseguir nos levantar depois de um tropeço. Não é porque estamos com o coração angustiado e cheio de saudade, que vamos desistir de fazer esses sentimentos passarem. Não vai ser um sacrifício que vai nos derrotar. Lembre-se: "Todo sacrifício um dia valerá o dobro da pena". Não será um momento de fraqueza que te deixará menos forte. Não serão lágrimas de tristeza que te impedirão de sorrir. Não é porque um sonho não deu certo, que os outros darão errado. Não há céus que não hajam tempestades. Não é uma atitude infantil que vai te deixar menos maduro. Não vai ser uma decepção que vai te proibir de continuar sendo quem você é. Nunca mude por ninguém. Nunca deixe que ninguém tome as rédeas da sua vida. Quem a constrói é você. Não deixe as oportunidades passarem. Corra antes que as portas se fechem novamente. E se fecharem e você se arrepender depois, calma. Outras virão a ser abertas, tenho certeza. Não serão iguais, mas virão. E não tente mudar ninguém porque não vale a pena. Temos que ser aceitos pelo que somos e não pelos projetos que fazem de nós. E se segure. Segure bem forte aquela vontade de gritar, bater, brigar, discutir. Ah, e quem você quer por perto. Segure bastante esses dai. Deixe solta apenas aquelas vontades que vão encher seu coração do que ele precisa. Não deixe de abraçar, beijar, brincar, sorrir e causar sorrisos. E coragem, algo que vai te levar bem mais longe do que você imagina. Tá na hora de crescer e agir como adultos. Não perder a essência da infância nunca. Apenas, levá-la conosco.
Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia. Parabéns a todas que conseguiram contornar as situações difíceis e permanecem de pé. Que crescem um pouco cada dia. Parabéns à minhas amigas, que merecem todo o respeito e carinho do mundo. Parabéns às mães de minha família. Parabéns à minha preciosa vózinha. Parabéns aos homens que nos aturam também. E parabéns principalmente à minha mãe. Que nunca desistiu de me educar. Que acreditou nos meus sonhos comigo e me deixou voar sempre que foi preciso. Uma baita de uma mulher. Quem eu quero ser quando crescer.

0 comentários:

Postar um comentário