terça-feira, 6 de março de 2012

"O tempo não pára"


Todos que costumam acompanhar meus textos, sabem que sou acostumada a escrever geralmente o que estou sentindo naquele exato momento. Também é uma de minhas características, escrever para uns "alguéns". Hoje não vai ser diferente. Mas talvez esse alguém para qual estou escrevendo, não leia tão cedo estas minhas palavras. Foi uma pessoa que me mudou para melhor e fez parte de milhares de memórias maravilhosas. Um alguém especial que não me acompanha mais em nenhum de meus ciclos. Foi a pessoa mais presente da minha vida, hoje é a mais ausente. Não acho que essa ausência seja errado. Muito pelo contrário. Sei que de um jeito ou de outro, somos especiais um para o outro e nunca deixaremos de ser. Além de tudo, somos amigos. Amigos que não se falam, não mais conversam, não se correspodem, mas no fundo... amigos. E apesar de nos encontrarmos por coincidência ou acaso, sinto que é isso que nunca deixaremos de ser. Não sei se esse alguém está passando por dificuldades, pelo meu ver distante, sim. Tenho certeza de que ele não precisa ouvir de mim essas palavras, mas não pude resistir em escrevê-las. Ontem fui a sua casa e não o vi. Confesso que toda vez que passo por lá, bate a saudade no peito, aquela coisa chamada nostalgia. Em poucas horas jogando conversa a fora com um outro alguém, fui capaz de reviver tudo aquilo. De repente os problemas pelo qual estou passando no presente foram embora. Ali, naquele lugar, eu já havia enfrentado coisas piores. De repente, a seriedade se rendeu a diversão e pelas águas da piscina ou a grama do imenso jardim, pude perceber o quanto o passado, mesmo que com o final sofrido, valeu a pena. Já faz muito tempo. E eu havia esquecido o quanto você me fez crescer. E sofrer, é claro. Mas hoje te admiro. Por ter tido a coragem e não ter fraquejado na sua decisão. Que por mais dolorosa que tenha sido para ambos, você seguiu seu coração, fez o que devia e é isso que importa. Eu teria feito o mesmo. Cara, como eu te admiro por isso. Se não fosse por você, eu não seria quem sou hoje e nem você quem você é hoje. Você fez parte de alguns belos anos, de uma viagem maravilhosa, de um monte de pandices bobas e apaixonadas e nossa, como valeu a pena ter vivido isso com você. E como valeu a pena ter terminado pra viver o que faltava. Porque a vida é isso, uma constante mudança. Espero que você esteja bem, e mesmo que não esteja, você vai ficar que eu sei. Não é da minha conta, mas eu sei que você ainda vai realizar aqueles sonhos que costumava me dizer. E não abaixe a cabeça nunca, porque você é forte o bastante pra enfrentar mais uma dessas. Não sei porque foi, ou como foi e nem como você está se sentindo, mas de qualquer forma, eu acredito em você. Eu e um monte de pessoas que passaram na sua vida e permaneceram por tempo suficiente pra te conhecer. E ainda aquelas que te conhecerão futuramente. Eu não fui a única pessoa especial na sua vida, você teve outras que com certeza, não foram as últimas. E nem você foi o único pra mim. A vida segue e é um constante sobe e desce, como você citou e Cazuza já dizia, o tempo não pára. 

                                                         Carinhosamente, 
                                                                              boboninha.

0 comentários:

Postar um comentário