terça-feira, 18 de outubro de 2011

what I love about you

(1) Quando a gente se beija no cinema com a trilha sonora do filme tocando. (2) Quando eu fico envergonhada de te ver me esperando dentro do carro. (3) Quando eu simplesmente não quero ir embora na hora de dar tchau. Acredite, não é charme. (4) Quando você me liga pra falar nada. (5) Quando sujo minha roupa com a comida do jantar romântico. (6) Quando eu planejo tudo pra te agradar, e consigo. (7) Quando a gente para o carro no meio da rua pra namorar e eu finjo que é melhor a gente parar. (8) Quando você escuta uma música que você odeia, só porque eu gosto. (9) Quando a gente se olha no espelho do shopping e percebe o quanto somos diferentes. (10) Quando você tá muito cansado e mesmo assim vem me ver. (11) Quando você me dá um beijo no rosto. (12) Quando você fala um palavrão pra mostrar o quanto me ama. (13) Quando você me olha com cara de tonto só porque eu prendi meu cabelo. (14)Quando eu to trabalhando, você liga e diz “desce, to aqui embaixo”. (15) Quando a gente sai pra comer só porque eu to sempre morrendo de fome. (16) Quando você quer andar de mãos dadas. (17) Quando você procura meu status em todas as redes sociais. (18) Quando você me ensina alguma coisa nova. (19) Quando você conta que tá se dando bem no trabalho. (20) Quando você me ouve falar do meu trabalho também. (21) Quando você fala pra algum amigo seu telefone que tá comigo. (22) Quando você pede um beijo. (23) Quando você manda flores. (24) Quando você vai viajar pra longe e entra no Skype pra me contar como foi seu dia. (25) Quando você fica com ciuminho. (26) Quando fica tudo bem depois que a gente briga.  (27) Quando eu te encontro depois de muitos dias. (28) Quando a gente dá risada. (29) Quando você pega no sono.

0 comentários:

Postar um comentário