segunda-feira, 17 de outubro de 2011

18 anos

Primeiramente, obrigada à todos que me desejaram parabéns ontem. Obrigada por todas as msgs e ligações. Obrigada à meus amigos que fizeram do meu sábado e do meu domingo o mais inesquecível. Obrigada à minha família que não me ouviu e teimou em comemorar. Obrigada pela surpresa linda que aprontaram. Pelo trabalho que tiveram, pelo esforço e pelo sacrifício que foi perder o domingo por mim. Obrigada mamãe por ter feito o possível e o impossível sempre por nós. Obrigada maninho, avós, primos e tios por serem minha família. Obrigada papai por ser meu anjo e me fazer sentir sua presença e seu amor todos os dias. Obrigada Mari, Mariscal, Guri e Erick por estarem desde sempre comigo. Por todos os nossos dias juntos. Por todas as histórias que construímos. Pelo nosso sábado de sol incrível. Pelas músicas. Pela convivência, compreensão e amizade. Obrigada Deborah por ter ultrapassado as barreiras da distância comigo, por ter me apoiado por todos esses anos e nunca sumido. Obrigada Lou, Dias e Virna por completarem as minhas manhãs com mongolices, piadas, abraços e risos. Obrigada my british, por me fazer sentir especial, por brincar e sonhar comigo. Obrigada Marcos. Bem... por tudo. Tudo mesmo. Tudo o que palavras não descrevem. Eu não podia ter feito 18 anos de uma forma melhor. E eu sei que o mundo nem sempre foi cor de rosa para todos nós mas que independente do que tenha acontecido, eu amo vocês. 
Sou maior de idade agora. TENHO que votar. TENHO que ter título. Posso ter carteira de trabalho. Posso ser presa. Posso me eleger. Posso entrar em motel (haha). Posso comprar bebida. Nunca mais serei barrada em festa. Posso dirigir. Posso viajar sem permissão, sem ter que pedir autorização pro juizado de menores. E se eu for detida no Texas de novo, será mais fácil voltar pra casa. Contribuo para a sociedade agora (ou não). Posso ser independente. Tudo o que eu queria.

Um comentário:

  1. ooooooooooownnn *-* amei amei, e pode ter certeza que ate quando depender de mim será assim =D foi tudo o seu niver, é incrível, como parece que a comemoração de um aniversário renova nossas energias, relembra velhas amizades.. enfim.. amiga, te desejei ontem, desejo hoje e desejarei amanhã toda a felicidade pra você e com essa família q vc tem não é díficil!

    ResponderExcluir