quarta-feira, 30 de março de 2011

"tudo é questão de equilíbrio"

Nunca esqueci certa vez, em Santa Bárbara (Califórnia), quando eu estava sentada no banco do ônibus a caminho de casa com um amigo. Era tarde quase anoitecendo e lembro-me que estávamos conversando sobre uma situação que acontecera, não muito agradável. Dei alguns conselhos à ele e depois pedi um, sobre algo que andava me incomodando. Com poucas palavras, esse meu amigo disse-me sutilmente: "tudo é questão de equilíbrio". Desde então, todas as vezes em que me encontro pressionada (principalmente este ano) ou com algum problema imensurável, penso em EQUILÍBRIO. Equilibrar o corpo e a mente, organizando os sentimentos e objetivos dentro dos mesmos, é a chave para a paz interna. Acalma-se o coração, descansa-se o cérebro e atrai apenas pensamentos positivos. Equilibrados, movemos o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário