segunda-feira, 7 de março de 2011

carpe diem

Ultimamente tenho andado confusa. Tenho pensado nas milhares de coisas que bombardearam a minha vida durante esses últimos 6 meses. Altos e baixos, risos e choros. Não deixei a vida passar por mim nenhum segundo, mesmo que chorando, tentei sempre tirar algum proveito de cada situação. Sorrindo então, não deixei os milésimos escapar. Viajei, descobri, fiz amigos que mais parecem anjos. Caíram do céu para me salvar e seguram-me até quando distantes, em outros bairros, outros estados, outros países. Passei dois meses inteiros tentando achar um objetivo na minha vida, não encontrei um apenas, possuo agora vários motivos para seguir firme e forte. Decidi o que eu quero ser, decidi como eu quero passar o resto da minha vida e através de pessoas lindas e apaixonadas, me apaixonei cada vez mais pela minha futura profissão. Passei por lugares mágicos. Vivi uma experiência digna de ser contada para os meus netos. Aprendi a me virar completamente só. Aprendi a lidar com todas as responsabilidades que eu nunca havia dado de cara antes. Aprendi a valorizar cada vez mais os tustões suados de minha mãe. Percebi o quanto o amor é capaz de se sacrificar por um sorriso. Aprendi o significado do amor verdadeiro, cuidar e estar sempre lá. Aprendi árabe, espanhol, russo, alemão, italiano, francês, coreano, chinês. Pulei na golden gate, fingi estar presa no Alcatraz, caminhei pelas montanhas do letreiro de Hollywood, me paguei de artista em Beverly Hills, corri pelas areias de Newport Beach, comprei cookie de escoteira, andei na montanha-russa do pier de Santa Mônica, passei meu ano novo em Las Vegas, vi neve pela primeira vez na vida, me apaixonei, me desencantei, me apaixonei de novo, me enfureci, corri da chuva, tomei porre, lavei louça (hahaha), fugi de gambás, andei de ônibus todos os dias. Senti a liberdade fluir. Aprendi a não esquecer de mim mesma. Aprendi a aceitar minhas condições antes da dos outros. Voltei e continuo com o mesmo gosto e vontade de viver como na Califórnia. Aproveitar minha rotina nova, meus estudos, meus amigos, meus amores. Aproveitar tudo o que Deus me oferece sem ter medo de ser feliz. Sem ter medo do que irão a  vir falar de mim, sem tem medo de não estar nos padrões de uma sociedade que hoje, pensa apenas em status. Aprendi a me aceitar mais. Aprendi a dizer não. Fiz tudo o que eu nunca havia sonhado em fazer. Acabei exagerando muitas vezes e manerando demais em outras. Fiz loucuras. Coisas que não poderia. Coisas que eu sempre quis mas algo sempre me impediu. Agi por impulso, segui a minha vontade. E quer saber? Não me arrependo de absolutamente NADA. Não tenho vergonha e muito menos medo. Esqueci do mal orgulho e corri atrás de quem devia. De tudo o que achei que valeria a pena. Eu fui em busca da minha felicidade, de tudo e todos que a constituem. Perdi batalhas importantes mas sei que fiz o que pude. As que ganhei com os soldados que ao meu lado estão, foram as que valiam realmente a pena o sacrifício. Confesso, continuo confusa. Milhões de dúvidas martelam a minha cabeça e ainda o meu coração mas fiz TUDO o que devia ter feito e continuarei assim, seguindo a maturidade de meus sentimentos. Carpe Diem.

0 comentários:

Postar um comentário