quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

leaving..

Bom dia todo mundo (: Então, tô muito sumida (novidade) Desculpem mas essa semana é minha última então está tudo muito corrido. Final de semana fui para San Diego. Fizemos a costa descendo a Califórnia e fomos parando nas praias. A primeira foi Santa Mônica. Brincamos no pier â noite, na montanha-russa e foi bem legal. Dormimos e acordamos tarde e atrasados. Seguimos para Hulington Beach, Newport Beach e milhares de outras beaches até chegar San Diego. Assim que pisamos lá, fomos em um restaurante brasileiro chamado Rei do Gado e assim, os jovens cavalheiros viveram felizes para sempre. Eu, Bruneca, Lari, Khayam e Zaid comemos como reis e rainhas e logo depois fomos dormir em um hotel na suíte Kids. Acordando no domingo fomos para Mission Beach que fica bem perto de Pacific Beach. Brincamos na areia, catamos conchas, tiramos fotos (que ainda não me pertecem) e compramos biscoito de escoteiras bem fofinhas. Tudo o que eu havia planejado fazer na vida. Voltamos para Santa Bárbara às 7 da noite e resolvemos fazer uma macarronada à la Brasil no nosso humilde ninho, La Brezza. Eu, Bruneca e Lari acabamos dormindo por lá e logo na segunda fomos para a escola. Não fiz muita coisa na segunda, voltei pra casa bem cedo. Comprei um cartão de memória e um pen drive somente. Ontem, terça, fui com a Lari depois da aula na yorgutland encontrar o Khayam e depois a Bruneca apareceu. Tudo acabou em La Brezza. Cheguei em casa ás 12:30 da madrugada e acordei agora 10 horas feliz da vida. Minha última semana terá que ser inesquecível e começando por hoje, festa no sharkeez, mexicano e la brezza. Desculpe pela falta de fotos e vídeos mas não tenho tempo pra respirar, imagine pra fazer uploads. Devo satisfações à vocês mas a partir de sábado, será sempre atualizado e recheado de informações aquele que vos fala. Beijão lindos :*

Um comentário:

  1. Já acabou??
    Achei que você fosse ficar mais tempo...
    Que sua última semana seja inesquecível e abençoada.

    ResponderExcluir