quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

california girls

Bom, vocês vão ter que me perdoar definitivamente. Faz uma semana que não passo por aqui. Primeiro, enquanto estava nos EUA, perdi o adaptador do meu notebook então não deu pra entrar. Segundo que os meus últimos dias foram tristes e não deu muito ânimo de chorar aqui pra vocês :( Mas estou de volta, já em Fortaleza, nesse estado maravilhoso que é o Ceará, pra contar um pouco do que aconteceu essa semana. Como vocês sabem, eu e as meninas passamos o último final de semana de janeiro fazendo a costa da Califórnia até San Diego. Na última semana tentei me despedir da minha rotina, dos professores, colegas de turma e principalmente dos amigos. Na quarta rolou uma festinha muito legal no mexicano onde eu e a Bruna fomos e nos divertimos muito. Acabei dormindo no La Brezza e perdi as aulas do dia seguinte (meu último dia), já que voltei na sexta. Quinta à noite teve festa na casa dos curitibanos e a maioria ou todos eram brazucas e só se ouvia português por lá mas não foi tão legal assim.Fomos ao la brezza, dancei árabe com a Bru como vocês podem visualizar: 
E me despedi de TODO mundo por lá com lágrimas nos olhos. Cheguei em casa tarde, arrumei minhas coisas e ainda fiz o favor de acordar com o cara do transfer batendo na minha porta. Corri, joguei tudo na mala, não me despedi de ninguém e ainda fiz o favor de esquecer muitas coisas por lá. Chorei à caminho do LAX porque a partir daquele momento eu estaria deixando no melhor estado dos EUA, uma pequena vida e cotidiano com vários amigos que talvez eu nunca mais os veja. Alguns tenho eu certeza de que verei, outros... deixei por ali e apenas chorei. Quem sabe, o mundo é grande mas não impossível não é? Cheguei em casa no sábado e ainda dei um pulo em Brasília para rever a vovó, logo após peguei o avião para Fortaleza. Chegando aqui, esbanjei alegria ao ver a felicidade da minha mãe. Metade do meu coração ria, a outra metade chorava de saudade. Pisei em casa, vi meu irmão, minha avó, meu cachorro e uma das minhas maiores paixões, o Marcos Bruno:

Beijei muito a bochecha do meu bebê lindo e aproveitei cada segundo contando minhas longas histórias e aventuras nos EUA. Ele foi embora, dormi. Na segunda tive aula e já resolvi estudar, afinal, medicina requer esforço. Vi a minha melhor amiga na escola e pela primeira vez na vida me senti completa, faltava a Mari no ATS pra tudo ficar lindo:
Claro que eu amei demais rever a minha amiga linda, e também a Deh que veio aqui me ver mas eu nunca vou esquecer daquelas amizades fortes que construí durante a viagem, e as principais, Lari e Bruna:
Boa noite :( 

Um comentário:

  1. ultima semana deve ser sempre triste ne? rs mas tem um lado bom, de matar a saudade daqui. ;P
    enfim seu blog ta lindooo

    http://hrdoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir