domingo, 13 de fevereiro de 2011

broke routine.

De volta ao mundo real, onde não há mais moleza nem tempo. A semana corrida de estudos, as aulas das 7:20 da manhã até as 7:30 da noite. Bem vindos à rotina. Na Califórnia, eu criei uma rotina completamente diferente mas uma rotina que me dava cada vez mais prazer de seguir justamente por não ter um padrão (e quanta saudade isso me faz!) . Descobri que gosto de cumprir rotinas quando eu sempre as troco, quando perco o meu padrão e ops.. acabo sem ter rotina. Acho que não só agrada a mim essa ideia como também chega a ser uma escolha do ser humano. São poucos aqueles que gostam de repetir todos os dias as mesmas atividades sem nenhuma novidade. Agora que sou obrigada a seguir os passos de uma pessoa responsável e estudiosa, tento ao máximo perder esse padrão que tanto me persegue. Imagine viver anos vendo as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas? Sem viagens ou passeios ou ao menos imprevistos? Sem surpresas ou novidades? IM-POS-SÍ-VEL. O significado da palavra viver vai muito mais além disso. Eu vivi enquanto fiz minhas viagens, conheci lugares onde eu nunca havia pisado antes, eu conheci pessoas que eu nunca havia visto na minha vida e foi essa série de fatores que fez de mim uma pessoa altamente satisfeita e principalmente, feliz!

Um comentário:

  1. Meu vc é tão sortuda '-'
    Minhas férias é navegar na praia da internet, é
    SÓ TE DIGO ISSO.
    -
    http://lilykristinadakota.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir